1º Objetivo- Menos 5 kilos até ao Natal

Olá meninasssss e meninossss!

Bem hoje venho aqui para me comprometer com vocês.

Tenho o objetivo de perder 5 Kilos até ao Natal.

Uns vão dizer, mas isso é pouco, e eu digo-vos que vou ter dois desafios emagrecer saudavelmente, emagrecer no mínimo os 5 kilos e acima de tudo conseguir manter o meu peso depois de baixar os 5 kilos o que não vai ser tarefa fácil. É óbvio que se o meu corpo quiser mandar mais alguns kilinhos irem dar uma volta, claro que deixo-os ir e vou trabalhar para isso.

Hoje é dia 9 de Outubro de 2015 e tenho de ter este objetivo cumprido até dia 24 Dezembro de 2015! Ao longo das semanas vou postando o que como, o exercício que faço e tudo tudo tudo!

Peço desculpa mas neste momento não vou partilhar o meu peso, pois ainda não me sinto preparada para o fazer, mas prometo que não vos vou “enganar” até porque vai ser muito importante para mim esta etapa e este primeiro objetivo.

Ao comprometer-me com vocês sei que não posso falhar e vou apoiar-me bastante no Blog, pois sempre que me sentir em baixo ou precisar de alguma força e de me expressar venho aqui desabafar com vocês.

Desafio todos a fazer isto comigo e assim lutarmos juntos, darmos força uns aos outros!

 

Nós vamos conseguir,

Mil Beijinhos cor-de-rosa <3

This article has 8 comments

  1. Maria Reply

    Concordo contigo, para se fazer algo é preciso tomar a decisão, nem sempre é fácil, mas a força de vontade, é o primeiro passo para o sucesso. Força, Rapariga dos lábios cor de rosa.Nada nem minguem te pode parar.Bjos

    • rapariga Reply

      Sim é preciso ter muita força de vontade, nem sempre é fácil e por isso mesmo é que estou a fazer isto “publicamente”. Obrigada pela força.

  2. Beth Reply

    Prezada …. me diga como fazer isso… pois ja fiz de tudo e nao perdi um grama…

    Agradeço

    • rapariga Reply

      Eu vou postando aqui no meu Blog e no meu canal do Youtube o que tenho feito ao longo destes dois meses, vá seguindo e diga-me se está a resultar consigo! Nós vamos conseguir!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *